As traições e desconfianças do MDB Arapiraca

As traições e desconfianças do MDB Arapiraca

Foto: Divulgação

O MDB sai arranhado e com vários hematomas desta briga interna para a eleição em Arapiraca. Vai precisar juntar os cacos para que as indicações do partido sejam convincentes ao ponto de conquistar os votos de eleitores que já andam tão ressabiados e revoltados com posicionamentos políticos que não são em prol do coletivo nem do município de Arapiraca, mas por sonhos e desejos pessoais.


Sem Luciano Barbosa no páreo, derrotado por unanimidade dentro do MDB, exposto ao público, Ricardo Nezinho deve ser o mais novo preferido do partido.


Mas qualquer que seja a chapa indicada pelo MDB para disputar um dos mais concorridos pleitos da história da cidade, vai ter que conviver com as desconfianças popular e de dentro do próprio grupo.


Quem garante que o lado emedebista que saiu perdendo nesta batalha histórica não vá trabalhar na surdina para que os titulares do "novo MDB Arapiraca" escorreguem na caminhada? Ora, se o próprio Renan Calheiros, o senador, falou em falta de confiança para chegar a este ponto!!


Como serão as imagens divulgadas da campanha: Na frente sorrisos e por trás cotoveladas, beliscões?


Ninguém pense que a guerra interna acabou com a dissolução do MDB Arapiraca. Ela apenas ganhou outros rumos. E estes novos rumos podem ser labirintos que todos do partido e do ex-diretório, sem exceção, terão que enfrentar. As feridas estão expostas, sangrando. E o que era fogo amigo virou fogo de ex-amigo. E se entre eles não há confiança uns nos outros, como fazer os eleitores confiarem no que será dito em palanque?


Se eles se traem, como garantir que os eleitores não serão os próximos a sofrer traição?


O enredo desta novela envolve traição, falta de confiança, falta de projeto para o município, desejos pessoais e sorrisos amarelos. Aguardemos as próximas cenas.

Talvez você goste