LIBERDADE, TONY MEDEIROS!!

LIBERDADE, TONY MEDEIROS!!

Ouvi meu coração, ouvi minha razão e decidi. Amo demais Arapiraca, amo demais o interior de Alagoas. São tantas riquezas,  pessoas humanas, Natureza de uma beleza natural, um fio de água dos rios pra molhar as mãos ásperas de quem trabalha tanto na roça ou arrancando tocos.

A gangorra que movimenta a vida com abundância de água ou abundância de seca. Decidi que continuaria contando estas histórias. São mais de 20 anos de Jornalismo. Decidi ficar na querida Arapiraca. Minha terrinha.

Neste dia do Jornalista anuncio minha nova vida profissional.

Assumo funções na TV Liberdade AL. Uma revolução entre os veículos de comunicação através das redes sociais. Instagram, YouTube, Facebook, Twitter são as formas de chegar ao público com informações e conteúdo rico também em entretenimento.

Assisti à @tvliberdadeal nascer. Vi as primeiras noites em claro, típico de quem está cuidando de um filho. Vi e me apaixonei. O público tem a informação rapidamente, depois de checada e confirmada, claro!!. Típico de quem tem compromisso com a credibilidade e com o público.

É meu fio de água que se transforma em rio para desaguar no mar. É um sonho concretizado.

É a oportunidade que empreendedores precisavam para anunciar nas redes sociais dentro de um veículo de comunicação gerido por profissionais gabaritados e, que reconhecidamente, conquistaram a confiança de quem acompanha os trabalhos jornalísticos.

Já estava fazendo alguns trabalhos na TV Liberdade AL, a convite da diretora de Jornalismo, Priscila Anacleto (@prianacleto). Eu não imaginava que a repercussão fosse esse turbilhão de mensagens de carinho de amigas e amigos.

Meu cérebro, enfim, concordou com meu coração. E aceitei o convite da Liberdade.

Neste dia tão importante pra categoria, pra profissão que abracei pra minha vida, mesmo no meio de bombardeios de notícias falsas, guerra de egos, batalhas partidárias, preferi ser um Dom Quixote pra lutar pelo bem social.

Na estante de casa tenho prêmios, comendas, troféus. Reconhecimento de um trabalho que sempre teve VOCÊ como foco. 

Minha missão diária é informar.

É minha doação de coração, a certeza de que o Jornalismo exerce papel importante na sociedade.

Gratidão à minha família e amigos que sempre me deram apoio moral nas decisões. 

Nestas novidades, ativo, a convite do amigo Serjão, este espaço para minhas opiniões, constatações, subjetivas e objetivas. Meu olhar pro mundo será compartilhado aqui. A vida segue, sempre...

 

Talvez você goste